sábado, 19 de janeiro de 2013

Thoooorrrrrr

Thooooooorrrrrrrr!!!

Esse grito ecoou na minha vida por 11 anos, Thor arrancando as roupas do meu pai do varal, Thor comendo minha sandália Dakota caríssima que deixei na porta, Thor estraçalhando meu celular star tac...
Mas como eu o amava... Leo tinha 4 anos quando me pediu um dálmata, eu queria uma fêmea, e fui a um canil no bairro de Caxambu em Jundiaí, onde ele me escolheu. E foram 11 anos ...

Cheio de personalidade, cheio de histórias, cheio de filhos espalhados por aí. Há dois dias vi uma filha dele. Igualzinha...

Lembro do dia que ele escapou junto com a Pinga, outra dálmata, apareceu em casa cada um com uma galinha de angola da vizinha na boca, e atrás deles a vizinha furiosa querendo ressarcimento...

Tinha uma paciência com os chihuahuas, não sei se é sabedoria da idade, ou consentia as brincadeiras porque não tinha forças para escapar. Nunca nem sequer rosnou para os menores, mas chorava quando Conchitta mordia suas orelhas.

Julho de 2011 foi quando nos vimos pela última vez, abri o portão para entrar com o carro e este escapou e veio como um tiro. Ele fazia isso sempre, mas naquele dia meu coração me avisou que não voltaria. Fiquei horas esperando, acordada na madrugada gritando Thoooorrrrrrrrr. Tento me convencer que está com alguém, em algum sitio, mas sei que ele se foi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário