sábado, 19 de janeiro de 2013

Casa cheia!

 

    Nossos bebês já estão mocinhos, comendo ração seca, saindo das caixas e mamando nas mães e tias! Aqui todo mundo mama onde quer! kkk
   Drika como é mais velha, qualquer um para ela é filho.
Ruanita que tem essa como sua segunda cria já é possessiva... Mas quer se apossar dos filhotes da Drika e acho que isso não vai dar certo! kkk

   Já latem, rosnam, brincam de morder e eu não faço mais nada da vida, mergulhada no meu mundo, dentro da maternidade como se os filhos fossem meus.

    E nessa altura já começo a pensar, eles indo embora e falo, para mim quanto mais próximo dos 2 meses deles eles forem, menos sofrido para mim, e para eles também, já que no meu caso vendo chihuahuas para companhia, para criação temos que esperar a formação quase final para afirmar que será ou não um bom padreador ou uma boa matriz... Mas aguentar e perder essa fase de cãozinho bebê é um sofrimento!

Um comentário: