sábado, 19 de janeiro de 2013

Quem canta seus males espanta ! Lalalaaa

Olá amigos chihuahuólatras!




                  Como alguns já sabem, além de mãe, esposa,  mãetorista, mãe de cachorro, parteira e administradora de lar, também trabalho fora...
                  E minhas manhãs são os momentos que tenho com meus chis, antes de eu ir trabalhar, só solto eles na chácara quando estou de folga, a cada 4 dias solto dois  dias seguidos,  por vários motivos, mas o principal é a segurança deles, pois aqui é muito grande, apesar de ser toda fechada.

                 Enfim, sei que sofrem a minha ausência, sinto isso quando vou lavar o canil de manhã, assim que abro a porta ( canil , modo de falar, eles tem uma casa de 3 cômodos e banheiro, onde morava o antigo caseiro) eles ficam desesperados, e alguns latem demais. Isso não é comum no chihuahua, mas tenho 3 aqui que o latido entra na minha mente.
Soledad, Mariachi e Alvin, este último uma coisinha tão minuscula e tão ardida...
Só param quando eu os pego no colo, mas não posso limpar o canil com os 3 no colo ( acho que vou usar um canguru! rs).



                  Essa semana, porém , após eu acordar com um humor incrível, entrei no canil cantando. E qual minha surpresa? Os latidos cessaram e notei claramente que estavam prestando atenção em mim, como que hipnotizados! Sem latidos, só a minha voz ecoava desafinada cantando "Metal contra as nuvens" de Legião Urbana.
                  Aí fui trocando meu repertório kkk, passeei pelo rock, pelo sertanejo universitário e gospel. Aproveitei e louvei ao Senhor em alto e bom som! Lavando o canil e abençoando meus amadinhos.
                  Musica é sempre bom, alegra a alma, e acalma chihuahuas!!!


Chihuahua merle, cor não aceita pelo padrão CBKC no Brasil, fujam!!!
 Minha próxima idéia é colocar musicas para tocar enquanto eu não estou... O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário